14/02/2015

Anime: Monochrome Factor ♥


Oi minhas gotas de chocolate! como vão? Eu estou super feliz porque acabei de terminar de assistir um anime o nome é Monochrome Factor eu chorei por um longo tempo com ele. É Shonen-ai então para quem não gosta ou tem preconceito por favor não leia o post completo sim? não quero receber criticas, eu acho o anime super fofo, e dei varias risadas, então vamos lá!

O anime é super divertido, como é Shonen-ai não tem senas de sexo e etc.. ele tem apenas beijo, sim é pouco para mim T.T mas ele é super fofo e divertido, ao mesmo tempo te faz rir e ao mesmo tempo te faz pensar "Poh o que será que vai acontecer? Vai fuder tudo!" Era isso que eu pensava a cada episódio do anime ahahahahahaha

Ele também é CHIBI é aquela coisa fofa que parece uma miniatura de um personagem como essas
                                                                   Clique na foto para ver o tamanho original

                                                         Shirogane

Sinopse
Nikaido Akira é o típico estudante revoltado que acha sua vida uma monotonia sem fim e curte arrumar brigas e se meter em encrencas. Um dia, um misterioso 'homem' chamado Shirogane aparece querendo marcar um encontro com ele para conversarem a sós. Akira, que já o havia achado estranho, ficou confuso ao notar que Shirogane não tinha sombra. Durante a noite, na escola, ao tentar recuperar um item que uma amiga havia deixado na sala, ele é atacado por sombras e se encontra novamente com Shirogane que fala que o equilíbrio entre o Mundo das Sombras e o Mundo dos Humanos está seriamente abalado e que precisa da ajuda dele. Sem muita escolha, Akira aceita se tornar um 'Shin', assim como Shirogane, para restaurar o equilíbrio perdido.
✖ ✖ ✖

A Sinopse é um pouco confusa mas assistindo o 1 episódio e o 2 vão entender melhor.
Ele contem 24 episódios e só tem 1 temporada, eu não gosto de animes longos, tipo naruto, Fairy Tail etc... porque nunca termino de assistir eu meio que canso e perco a curiosidade mas amei o anime ><

Vocês podem encontrar no Anitube ou no Animesfox

Tem o Mangá mas eu ainda não li ele, vocês podem encontrar no CentraldeMangas



Vídeo - Traile

Os Personagens

Shirogane























Akira Normal - Akira Shin



















Aya Suzuno










Kengo Asamura















Mayu Asamura
            Irmã de Kengo Asamura











                        
                                       
                                               





Haruka Kujo




















E muitos outros personagens, só que eu não coloquei porque vai ficar muito grande.
O legal do Anime é que ele não se baseia só no Shirogane e no Akira que são meio que os personagens principais, acontece varias coisas, seja com os personagens principais e secundários e isso é bom e torna o anime mais divertido e interessante de assistir.
Eu gostava tanto de um personagem ai, mas depois achei uma puta sacanagem o que ele fez com todos no anime, realmente fiquei brava e com um 'o' na boca, foi surpreendente.

O final eu não gostei muito, mas amei o anime e assistiria de novo é uma pena que tenha só a 1 temporada poderia ter a segunda. Eu pesquisei no Google e fiquei sabendo que o Mangá é meio que a 2 temporada do anime eu não sei ao certo se é verdade porque eu ainda não li, mas não custa tentar né!
O final é meio triste (para mim) não vou contar, vocês tem que ver U.U

É isso gotas de chocolate, espero que tenham gostado do anime, eu amei e por isso estou indicando ele aqui no blog.




32 comentários:

  1. Eu amei obrigado

    ResponderExcluir
  2. Agatha14.2.15

    Obrigado, irei assistir

    ResponderExcluir
  3. Fernanda14.2.15

    Que gato o Akira, irei ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é super gato

      Excluir
    2. Sim o Akira é muito bonito mesmo :3
      XOXO para as duas

      Excluir
  4. que fofo o trailer, é meio asustador ehehehehehehe amei obrigado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o trailer é ótimo gostei,
      de nada
      XOXO

      Excluir
  5. Beatriz14.2.15

    Eu não gosto de Yaoi, mas como você disse que só tem senas de beijo eu vou ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É uma pena, mas nesse quase não tem Beijo T.T
      XOXO

      Excluir
  6. Amanda14.2.15

    Amei o anime, é sobrenatural ? eu gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No trailer meio que parece, vamos dizer que é um pouco, mas não chega a ser tão assim
      XOXO

      Excluir
  7. viviane14.2.15

    Obrigado amei

    ResponderExcluir
  8. Luicia14.2.15

    Anime super legal, eu vi o 1 e o 2 cap e amei

    ResponderExcluir
  9. Esthefany14.2.15

    pena que não tenha 2 temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, mas tem o mangá, não perca as esperanças ashauhs
      XOXO

      Excluir
  10. EXO-L14.2.15

    porque não tem senas de sexo? eu adorei obrigado pela dica e vou assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o autor não quis!! kkkkkkk bom eu realmente queria senas de sexo mas não teve
      XOXO

      Excluir
  11. Eu amei anime Yaoi e nunca tinha assistido esse, obrigado ;)

    ResponderExcluir
  12. EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POSTA UMA LISTA DE ANIMES DE QUALQUER GENERO, MAS TEM QUE TER YAOI POR FAVORRRRR
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, quando tiver tempo eu posto sim ?
      que bom que gostou
      XOXO

      Excluir
  13. me ame menina, vc gosta de Yaoi !! eu gosto também e já assistir e sim eu também chorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh só se você me amar primeiro :3
      então somos duas eu chorei também T.T

      Excluir
  14. Anônimo26.6.17

    pessoal me encime a como ler a manga desse anime tipo onde eu acho pra ler ou da pra ler nA INTERNET ESSAS COISAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ler aqui

      http://centraldemangas.etc.br/titulos/monochrome-factor/manga/ler-online-completo/001

      Excluir
    2. Site não encontrado🥺😢

      Excluir
  15. Nossa esse anime é muuuito bom mesmo , estou amando e concordo também q o criador deveria ter colocado cena de sexo.

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho ódio pelo haruka , moleque fdp 🤬

    ResponderExcluir