07/02/2015

Decoração: Borboletas de Papel ♥



Oi gotas de chocolate, tudo bem com vocês? Esse é o meu primeiro Post na tag's de Decoração então hoje eu vim falar sobre Borboletas de Papel, para vocês decorarem o seu quarto ou até a sala, e se sua mãe não se importar pode fazer em toda a casa. Elas são muito fofas e são lindas e é muito fáceis de fazer, então vamos lá!


Vamos começar com os materiais necessários

Do que Precisa:
1º - Papel Contact (tem de várias cores e com estampas) 
2º - Tesoura. 
3º - Caneta (ou lápis, canetam) 

Para quem sabe desenhar não vai precisar de Molde, mas para quem não sabe desenhar como eu, irei deixar alguns Molde que peguei na internet. (Clica na foto para abrir no tamanho original)

Molde












Como Fazer:
Pegue o Molde, ou se preferir desenhe uma borboleta, depois que pegou o Molde desenhe por cima do Papel Contact, depois pegue a tesoura e recorte o Papel Contact, para quem não sabe o Papel Contact é colante, sendo assim você não vai precisar de cola ou durez, sem falar que o Papel Contact não estraga a parede então isso é bom. Depois que recortou tire o papel que está grudado junto com o colante, e depois cole na parede.

Inspire-se





É isso gotas de chocolate, espero que tenham gostado ^^


9 comentários:

  1. Anônimo8.2.15

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei seu blog é muito kawaiiiiiiiii, e este post então >< obrigado por ter postado eu irei fazer

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.2.15

    Eu amei, eu já tinha visto em um outro blog, mas ele não tinha explicado então eu desisti e não fiz, mas realmente achei um que explicou direito, amei obrigado

    ResponderExcluir
  3. Fernanda8.2.15

    Poderia fazer do Coração? A minha tia tem no quarto dela e queria fazer igual, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim o de coração Fernanda então fique atenta sim? Obrigado pela visita

      Excluir
  4. Não tem mais Molde não? Eu queria mais, quero fazer na casa toda como você fez, obrigado e espero uma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode pesquisar no Google se quiser lá vc encontra um monte de Molde, é só escrever "Molde Borboleta" e pronto ;) obrigado pela visita

      Aiko~

      Excluir
  5. Army8.2.15

    Você gosta de BTS?????????????????????? eu conheço o JungKook de longe mano !!! Eu amoooooooooooooo eles demais sou uma Army, e amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sou uma Army também, essa foto é recente do biscoito é para uma revista, fico feliz que gostou do post, volte sempre!

      Aiko~

      Excluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou fazer no meu quarto :*

    ResponderExcluir