08/02/2015

Primeira PlayList: KPOP ♥



Oi gotas de chocolate, tudo bem? Eu estou um pouco gripada (`з´) mas eu vim aqui para falar da minha PlayList que fiz, todo o fim de semana -domingo- eu irei mudar a minha PlayList de músicas, são as cinco músicas que eu mais ouço no meu celular durante uma semana, então vamos lá.



Só para vocês saberem no meu celular só tem K-POP então só vai ter música K-POP, porque realmente eu não gosto de musica Brasileira nem Norte-americana.
Sobre
A lista irá conter 5 músicas e nela irei disponibilizar o Download pelo MediaFire.
Eu editei as músicas e elas estão organizadas, tem capa do álbum que esta em HQ, a letra da música que vocês poderão ver pelo celular, o nome do grupo e tudo mais.
Como Extrair arquivo Zip
Clique na Playlist da Semana vai aparecer um Alto Extraível escolha onde você quer extrair a pasta, ou seja a que contem as músicas e pronto só esperar extrair a pasta pro local onde queira, depois vá no local onde extraiu e vai estar a pasta lá junto com as músicas dentro. 

Lista
1- GD&TOP - High High | 2- M.I.B - Stop Playing Around | 3- Super Junior - Mamacita | 4- EXOK - Overdose | 5- B.I.G - Are You Ready

Download: 
 ♪ ♫ ♩ ♬ ♭ 

Fiquem com Hopekook (Não sei o nome desse Shipper) eles são fofos juntos, é isso bye bye~~


19 comentários:

  1. Anônimo9.2.15

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh obrigado

    ResponderExcluir
  2. Agatha9.2.15

    Obrigado eu amo GD&TOP <3 espero que tenha todos os domingos mesmooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os domingos eu não sei kkkk mas eu também os amo <3 somos duas

      Excluir
  3. Beatriz9.2.15

    obrigado eu amo super junior e no meu celular apreceu as letras :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem estava com medo de não aparecer as letras, de nada e eu amo SuJu

      Excluir
  4. Anônimo9.2.15

    Eu gostei muito eu amo o exo <3 obrigado vc é um amor, amei o apelido gostas de chocolates !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaha obrigado eu criei ou alguma outra pessoa tenha o mesmo pensamento que eu e também pensou nesse apelido t.t eu também sou uma EXO-L

      Excluir
  5. EXO-L9.2.15

    eu nunca tinha ouvido B.I.G e M.I.B e eu gostei muito das músicas deles eu pesquisei o B.I.G e achei o líder um gatinho :3 obrigado e espero no próximo domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o líder do B.I.G um gatinho ashaushausu eu taro ele todos os dias :3 obrigado

      Excluir
  6. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii exo, suju, gtop e as outras bandas que desconheço eueueueueueueueueue obrigado irei comentar todos os domingos, o blog é super fofo e esta começando agora que eu percebi isso é fofo, e eu sou uma gota de chocolate? choquei :o sambando na cara das inimigas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim vc é uma gota de chocolate :3 obrigado pelo amor e samba mesmo

      Excluir
  7. Anônimo9.2.15

    Amei o seu blog fofo e bem facil de acessar as coisas, obrigado pelo download eu amei e comento sempre sim?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! comente mesmo estará me ajudando muito :D obrigado por tudo e obrigado por achar o blog fofo <3

      Excluir
  8. Anônimo9.2.15

    hopekook é vida <3 amo eles obrigado pelo download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não shippo mas que é uma gayse é ashaushaushaushua eu gosto deles são dois gays cuidado com o V e o Jimin :P de nada e passa aqui no blog sempre

      Excluir
  9. Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo GD e TOP junto então é VIDA ahahahahahaahahahaah pirando S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5.9.15

    Só uma coisa: Você não deveria ter citado que não gosta de música internacional, porque kpop é música internacional pra ti, já que você não é coreana ... Deveria ter dito que não gosta de música norte-americana e etc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim você está certa, mas bom não muda quase nada não é mesmo? até porque vocês entenderam auhussuh, mesmo assim obrigado pela dica

      Excluir