18/02/2015

Decoração: Coração de Papel ♥


Oi minhas gotas de chocolate, eu vim aqui hoje trazer para vocês mais uma decoração, hoje vocês vão aprender a fazer Corações de Papel para o seu quarto!

✖✖✖
Bom hoje vamos falar de corações, essa dica é super fofa e legal não é mesmo? Bom vocês podem fazer no seu quarto ou onde quiser, é super fácil de fazer e fica bem bonito.
Materiais:
  • Papel colorido 
  • Tesoura 
  • Cola 
Passo-a-Passo:






DICA:   
Eu acho melhor vocês fazer um Painel e depois colar os corações, porque se fizerem na parede, ela pode ficar um pouco "estragada" E sua mãe não irá gostar não é mesmo?

Inspirações:




É isso espero que tenham gostado, até a próxima. Só eu que acho o sorriso do Suho o mais lindo de todos os membros do EXO?


16 comentários:

  1. Agatha18.2.15

    O sorriso do Suho é incrível alem dele ser o líder, ser lindo é super fofo, amei a dica vou fazer obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ;)
      Sim o sorriso dele é incomparável

      Excluir
  2. Fernanda18.2.15

    Eu gostei, mas como se faz um painel? Eu vou fazer na minha cama, amei as inspirações, obrigado, eu não conheço esse Suho mas ele é bonito sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada,
      Você pode fazer com um cartas intende procure no Google e você irá achar um monte de explicações Fernanda.
      Ele é da banda EXO ;)

      Excluir
  3. Gostei obrigado pela dica, eu acho o sorriso do Baekhyun mais bonito T.T mas o Suho também é muiiiiito bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Army,
      Sim o sorriso daquele Baek é lindo mesmo, mas prefiro o $uHo

      Excluir
  4. Obrigado, vou fazer, quem é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada,
      Pesquise no Google "EXO SUHO" e veja um pouco dele ;)

      Excluir
  5. Amei as dicas, eu poço fazer os corações de outra cor? será que vai ficar feio? esse SUHO é bonito, de que banda é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas, Você pode fazer em outras cores sim, eu acho muito bonito a cor azul claro nos corações, eu já fiz e ficou linda,
      Ele é da banda EXO.

      Excluir
  6. Geane18.2.15

    Eu quero fazer mas eu só tenho a parede t.t vai ficar feio se eu fazer de preto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer em Painel sim? é super fácil de fazer um painel,
      A cor preta não fica feio, já que ela combina com quase qualquer cor no quarto.

      Excluir
  7. Juliana18.2.15

    Quem é?????????????????????????????????????????????????? ELE É LINDO GAMEIIIIIIIII, eu não gosto de coreano, japonês ou chinês não sei o que ele é mas eu nunca tinha gostado de asiatico mas ele ......... nome, me passa tudo sobre ele gamei menina,
    E bom eu queria fazer no meu quarto, talvez em toda a casa mas será que fica legal eu fazer nas cortinas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk primeiro Asiático que acha bonito? TIRE O OLHO QUE ELE É MEUUU. <3 <3
      Ele se chama kim joon myun, e é da Boy-band EXO, e ele é o líder
      Você pode fazer nas cortinas vão ficar lindas, mas não exagere sim? na casa toda não.

      Excluir
  8. Vanessa20.2.15

    Ahh eu já tinha feito em casa, mas não deu certo, vou tentar de novo! e atualiza o AMOR DOCE EP 24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não deu certo?
      Irei atualizar sim okay?
      XOXO

      Excluir