21/02/2015

Filme Yaoi: Takumi-Kun 'Séries' ♥


Oi minhas gotas de chocolate, hoje eu vou falar sobre uma Série bem legal ela é Yaoi, então se não gostar não veja o post todo certo? O nome é Takumi-Kun, muitas já devem ter assistido mais para quem não assistiu assista sim? É legal e muito Kawaii.


✖✖✖
Takumi-kun é uma série que contem 5 filmes, um continua o outro, essa série se baseia em Takumi Hayama e em Giichi Saki, claro que tem vários outros personagens, mas esses são os "principais"
Sinopse:
Takumi Hayama (Yanagishita Tomo), secundarista da escola para garotos Shido Gakuen, acaba de descobrir que terá um novo colega de quarto, Giichi Saki (Keisuke Kato). Giichi, também conhecido como “Gii”, possui aparência e qualidades que o fazem o ídolo de sua classe, enquanto Takumi considera-se não ter nenhuma qualidade especial. Gii se declara apaixonado por Takumi, mas antes ele precisará encontrar a cura para o medo que Takumi tem de se relacionar com as outras pessoas, fruto de um grande trauma do seu passado.


Personagens:

  • Takumi Hayama
Nascimento: 3 de junho de 1988 (26 anos),  Kanagawa, Japão


Nome Verdadeiro: Yanagishita Tomo


Grupo musical: D-Date (Desde 2012)


Observação: Yanagishita Tomo, atuou na 1 e na 2 série do filme, se eu não me engano depois ele saiu e entrou outro no lugar dele.







  • Takumi Hayama


Nascimento: 25 de junho de 1991 (23 anos), Tóquio, Japão


Nome verdadeiro: Kyousuke Hamao



Observação: Kyousuke Hamao, começou a atuar no filme como Takumi depois que Yanagishita saiu, foi na 3 série do filme até a última série  do filme (5)







  • Giichi Saki



Nascimento: 2 de setembro de 1988 (26 anos), Wako, Saitama, Japão


Nome Verdadeiro: Keisuke Kato



Observação: Keisuke Kato, atuou na 1 e na 2 série do filme, depois ele saiu e entrou outro no lugar.








  • Giichi Saki





Nascimento: 6 de novembro de 1982 (32 anos),  Kanagawa, Japão

Nome verdadeiro: Daisuke Watanabe 

Observação: Daisuke Watanabe, começou a atuar
no filme como Giichi depois que Keisuke saiu, que foi na 3 série do filme até a última série do filme (5)






  • Misu Arata


Nascimento: 15 de dezembro de 1984 (30 anos),
Chiba, Japão


Nome verdadeiro: Baba Ryoma


Observação: Eu acho ele tão lindo -..-










Eu só vou colocar alguns dos atores porque realmente é muitos meninos, tem um que parece UM POUCO o Xiumin do EXO o nome dele é Naito Taiki, como personagem é Shingyouji Kanemitsu T..T


Elenco:
  • Hamao Kyosuke
  • Watanabe Daisuke 
  • Takiguchi Yukihiro
  • Baba Ryoma
  • Naito Taiki 
  • Takasaki Shota
Alguns vídeos da Série:
Takumi e Gii


Misu Arata e Shingyouji Kanemitsu




Onde Assistir Online e fazer Download:

 Gay Dream (filmes) - Tem todas as séries, para Baixar em vários servidores. (Vá em "buscar" e pesquise "Takumi-Kun")
Junjou Yaoi - Disponível no YouTube pelo canal Junjou Yaoi em 720p

Bom é isso gotas de chocolate, eu realmente amei a série e terminei de assistir hoje ela, e estou compartilhando com vocês aqui, espero que gostem.



13 comentários:

  1. Elisa28.2.15

    Ahhh Obrigado eu só tinha assistido até o 2 filme porque não tinha achado o resto em lugar algum, você é Kawaii ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah de nada,
      Espero que goste dos outros
      Obrigado :3
      XOXO

      Excluir
  2. Agatha28.2.15

    Obrigado Aiko

    ResponderExcluir
  3. Fernanda28.2.15

    Eu gostei muito Obrigadoooooo, vc gosta de Yaoi, safada kkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu safada? nem :3
      que bom que gostou
      XOXO

      Excluir
  4. eu só queria assistir... mas não sei onde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o motivo do blog que eu mencionei ter acabado, mas eu já atualizei o post com novos links, tanto para download quando para ver online ><

      Excluir
    2. Anônimo25.6.17

      É só digitar Takumi Kun série.

      Excluir
    3. Anônimo25.6.17

      É só digitar no youtube Takumi Kun série.

      Excluir
    4. Moça já fiz isso e n aparece a série completa legendada no nosso idioma;-;

      Excluir
  5. Oooo mano eu já assisti o 1,2 e 5 o 3 e 4 eu n consigo achar legendado em português EUUUUUUUU PRECISOOOOO ACISTIIIIR AAAAAAAAAAAA :/ ❤

    ResponderExcluir