02/03/2015

PlayList atrasada: KPOP ♥


Oi minhas gotas de chocolate, mil desculpas por não ter postado por uma semana. Eu trouxe a PlayList que muitas pediu e estou postando hoje, porque não sei se vocês perceberam mais eu mudei o estilo do blog! EHEHE! Bom voltando eu só consegui ter net ontem, então eu resolvi mudar o blog, e ontem não deu mesmo pra postar, então posto hoje a PlayList espero que gostem!
✖✖✖
Eu não sei se todas as músicas estão traduzidas sim? Mas espero realmente que gostem delas. Muitas queriam que eu falasse a minha opinião das músicas, o porquê delas estarem nessa colocação então eu vou fazer sim?

Como extrair Arquivo ZIP
Clique na PlayList da Semana vai aparecer um Alto Extraível escolha onde você quer extrair a pasta, ou seja a que contem as músicas e pronto só esperar extrair a pasta pro local onde queira, depois vá no local onde extraiu e vai estar a pasta lá.
Lista

1- HALO - Hello Halo
Eu coloquei ela em primeiro lugar porque é muito viciante, eu realmente gamei totalmente nela, e sempre fico cantando por todos os cantos da casa.

2- EXOK - 3.6.5
Eu coloquei por um simples motivo, a voz do BaekHyun é linda nessa música e sempre ouço ela a noite e fico cantando até esquece-lá e lembra-la amanhã de novo. Sem falar que a letra é linda também.

3- 
TaeYang - Baby I'm Sorry
Tudo bem, eu ia colocar ela em primeiro lugar. Ela é linda sem falar que é AO VIVO, a voz do Tae é linda e a letra é incrível, eu fico cantando ela O TEMPO TODO, e nunca paro, realmente é umas das músicas dele que mais gosto, sem falar que ele dança que é uma beleza nessa música ao vivo.

4- G-Dragon - Butterfly
Eu gosto muito da Voz do GD e a voz dele nessa música é incrível, você solta arco-íris com ela :v e eu fico cantando no chuveiro que é uma beleza.

5- BTS - Spine Breaker
Como assim Aiko, Spine Breaker em último? Pois é, ele está em último, mas não deveria, a voz do Suga ♥ e a voz do JungKook ♥ é incrível, a tradução é bem legal, mas eu só coloco ela quando meu pai está falando alguma coisa e eu não quero lhe dar atenção, então coloco essa música, apenas ela.


Download: ♪ ♩ ♫ ♬

É isso, espero que tenham gostado. Bye Bye

14 comentários:

  1. Victoria3.3.15

    ahhhhh vc atualizou, graças obrigado eu amei a lista e obrigado ela opinião, amei o nome design do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado eu, pois é eu atualizei estava na hora não?
      Obrigado pela Opinião do Desegn \!!
      XOXO

      Excluir
  2. Obrigado, eu gostei muito s2s2s2, amei o Estilo do blog, vc tem muito bom gosto Aiko, e obrigado pelas opiniões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por ter me esperado.
      Obrigado *o* eu realmente tenho bom gosto? Eu só estou começando ahah
      De nada, vocês pediram eu só fiz.
      XOXO

      Excluir
  3. Fernanda11.3.15

    Obrigado pela lista, finalmente vc atualizou o blog :D obrigaduu pelas músicas e amei Hello Halo, eu to viciada menina
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ;)
      Eu não Morriiii ehehehe!!
      Hello Halo vicia não? pois é.
      XOXO

      Excluir
  4. Agatha11.3.15

    Nunca ouvi HALO '-' eles são uns GATINHOS e.e
    obrigado pela lista, tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' pois é eles são lindos >.~
      De nada!
      XOXO

      Excluir
  5. Luicia11.3.15

    Kyu seu lindo >...< amei a lista e HALO ESTA AI? O QUE??? ELES SÃO DIVOS AMO ELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyu sempre divando tá?!! ε^ )
      Halo esta aqui sim, ainda em 1º ...... chora tá que eu deixo! ☆☆☆
      Eu também amo eles
      XOXO

      Excluir
  6. Anônimo13.3.15

    Obrigado, >;;<

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20.3.15

    BYE, BYE, eu realemnte gostei, mas você poderia PARAR de postar coisas YAOI? eu ODEIO YAOI sério?!! AF', de qualquer jeito amei a lista Tá? Tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Olhe, eu não irei parar de postar Yaoi, porque Yaoi é minha vida ahaha, mas se você sentir incomodada com alguma coisa relacionada a Yaoi é só não ver sim? Espero que não aja mais problema desse tipo ε^ )
      Ainda bem amou a lista! (^ω^)
      XOXO

      Excluir