17/12/2015

Nova Tag - Fanfic (Fanfiction)


Oi gotas de chocolate, eu estou de volta, depois de cinco meses, sei que não mereço desculpas, mas quero me redimir com todas vocês. Nesse post de hoje, eu trouxe algo diferente e que eu nunca fiz aqui, como vocês perceberam uma nova tag foi criada (EHHH!) então vamos lá!

✖✖✖
Antes de começar, quero pedir desculpas, estive muito ocupada, sem falar na falta que o wi-fi faz na minha vida, eu não esqueci do pack (comentários do último post) muito pelo contrário, eu estou fazendo ele, todo personalizado e bonito para vocês, ele pode demorar um pouco, provável que só depois do Natal -q mas esperem ansiosamente ok? ok!

Sobre a PlayList que muitas pediu (também no post anterior) Eu vou atualizar domingo, então aguardem também por ela.
Agora eu tenho uma Novidade para as Docetes de plantão daqui do blog, mas eu só falarei no final desse post.

O que é Fanfic (Fanfiction)
Pelo o que eu me entendo como gente, fanfic é estórias que fãs constroem (ou inventam se preferirem)  baseado em artistas, grupos, bandas, ou até nela etc. É um mundo totalmente fora da realidade, essas pessoas que escrevem fanfics, podem tanto escrever com ela e uma pessoa (isso se chama personagem original, no caso ela mesma inventou o personagem para essa fanfic) quanto de alguém já existente. O mais comum nas fanfics é cantor com cantor, tanto hétero, como homossexual (gay, lésbica etc..) Em alguns sites de fanfic, não terá uma tag com Gay ou lésbica, mas sim Yaoi (homem x homem) e Yuri (mulher x mulher) essas duas palavras vem do Japão e são muito usadas nos animes, mangás etc...
Particularmente quando uma pessoa cria uma fanfic ela usa como tag o nome do shipper que ela está fazendo, exemplo Jelena (Justin x Selena) então se você quer achar uma fanfic em que uma fã criou uma estória do Justin e da Selena, basta escrever o nome do Shipper no google e você encontrará um monte. Isso faz você encontrar mais rápido algumas fanfics.

Tem as classificações: 12 (aonde você lê algo bem básico) 16 (onde não tem sexo, mas beijos etc...) 18 (Onde tem Sexo, bebida, morte etc...)

Sobre a fanfic, eu vou começar a postar fanfics aqui na página, tanto hétero, como yaoi, yuri, essas fanfics não serão criadas por mim, já aviso, até porque não sou boa com palavras, já peguei algumas que estão em inglês, e traduzi pelo menos algumas, saibam que essas fanfics que estou pegando, a autora que escreveu a fanfic sabe totalmente, e claro que darei total crédito para ela, entendam que não estou roubando e falando que foi eu que criei mas sim traduzindo e trazendo para vocês lerem.
Irei deixar todas as informações da fanfic em uma foto quando for postar ela (não sei explicar muito bem mas vocês vão entender) sendo assim, se bater a curiosidade vocês podem ler.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado dessa nova tag, alguns sites de fanfic



Novidade para as Docetes
Agora vamos para a novidade que falei no começo do post para as Docetes, sobre o mangá Amor Doce, eu achei o 3 volume, eu já comecei a traduzir ele, mas vai demorar para trazer ele aqui para vocês, porque além dele estar no idioma original (francês) terei que traduzir e editar, e como eu nunca fiz isso vai ser um pouco difícil, mas não impossível.
Sobre o 2 mangá do Amor Doce, que muitas não estão conseguindo ler ele Online, não se preocupem, eu vou atualizar o post dele, e vou colocar o Mangá para download no Mega.
É isso meninas, eu realmente fiquei sem entrar um bom tempo, mas isso não significa que abandonei vocês, de jeito nenhum. Sobre o design do blog, vocês gostaram? eu realmente gostei, e estou satisfeita.

Bom é isso, acho que esse foi o primeiro post tão longo assim, mas com muitas surpresas.


12 comentários:

  1. Amei o seu blog >.< Eu leio fanfic e também escrevo u.u vou mandar a minha depois para vc publicar ok? obrigado ><
    Eu amo amor doce e sério que vc achou o volume 3? eu acho que ele tem 146 paginas, eu não sei mas provavel que seja tudo isso, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só achei 11 T.T pode mandar sua fanfic eu publico aqui ><

      Excluir
  2. Anônimo17.12.15

    VC ATUALIZOU MEU DEUS EU VOU MORRER, SOCORROOOOO EU QUERO PLAYLIST, PLAYLIST
    MEU DEUS MEU AMOR DOCE SOCORRO, VOLUME 3 AI VOU EU!!! o volume 3 deve ter uns 100 se quiser eu posso traduzir ele ai vc só coloca as falas!!
    esse Chanho meu deus (AQUELE CHANHO NO SING FOR YOU NÃO DA)
    realmente fiquei muito feliz com a nova tag, fanfic das internacionais é bem melhor (não me julgem -q) eu realmente leio muitas por ai, vou esperar essa obrigado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria a ajuda menina uashuasaushsahu to super ocupada, me chama no email POR FAVOR
      a playlist saiu EHEHEHEHEEH (tem chanho no post seguinte u.u)
      Chanho realmente é um amor <3
      sim, u também acho as fanfics delas melhor, tem mais criatividade u.u

      Excluir
  3. Obrigado por todas essas surpresas, realmente o volume 3 estou tão animada *-* pelo menos 1 capitulo dele vc vai trazer meu deus *-*
    sobre a playlist quero ver EXO nela, o album de natal deles estão ótimos amei cada música ><
    e por favor coloque o 2 mangá para download eu realmente não consigo ver ele online, e sobre esse negocio de fanfic, vc publica a minha? eu vou te mandar via email >< obrigado por ter voltado depois de tanto tempo, te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vou trazer mas vai demorar T.T
      teve exo, mas não teve música do album Sing For You asuhshuashushu sorry :3
      Eu já coloquei falta só atualizar o post, aguarde um pouco mais ><
      Eu publico a sua fanfic sim, pode mandar por email se quiser ><
      eu também te amo u.u

      Excluir
  4. O que eu tenho a dizer sobre isso? N-A-D-A
    EU AMO FANFIC, CARA EU VOU LER FANFIC DAS INTERNACIONAIS (isso não é normal para mim, até pq eu sempre quis ler as fanfics que elas fazem)
    Sobre o amor doce VOLUME 3 MULHER, VOLUME 3, SOCORRO O VOLUME 3 (Não terminei nem de ler o 2 asuhashshu)
    Obrigado por essa surpresa eu te perdoo amour <3
    XOXOa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUASHUSHUHSUAASHU
      Sim vai ter fanfic internacional (joga purpurina)
      só vou trazer um capitulo dele T.T não achei o resto
      de nada, e obrigado por me perdoar ><
      XOXO

      Excluir
  5. ME DIGA QUE ISSO É VERDADE, EU OUVI BEM?????? VOLUME 3???? VOLUME 3???? GENTE NÃO SAIU NEM O VOLUME 2 CAP 2 E JA VAI SAIR O 3 SOCORRO VOLUME 3 MEU DEUS, ME SEGURA OU EU VOU AMAR MUITO ESSE CHÃO GELADO
    MEU DEUS FANFIC SOCORRO YAOI POR CIMA, LEMON POR CIMA, PRECISO SEGURAR MEU FORNINHO, ELE CAIU DEPOIS DESSA SURPRESA MEU DEUS ALGUÉM ME SOCORRE, ME TIREM DO POÇO
    OBRIGADO MEU DEUS, COMO EU TE AMOOOO OBRIGADOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuhashsauhsahu CALMA MULHER
      Sim vai ter amor doce volume 3, mas só o cap 1 T.T
      Vai ter também Fanfic mas só amanhã hauahuhusuah infelizmente
      que bom que gostou das surpresas
      de nada, bjss

      Excluir
  6. Anônimo21.12.15

    EU VOU MORRER CARA VC VAI FAZER O PACK NÃO ACREDITO NISSO <3
    EU QUERO FANFIC MEU DEUS, TRAZ POR FAVOR
    O BLOG ESTA CADA VEZ MAIS LINDO AMOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vou trazer, mas vai demorar muiiiiiiiiiiiito
      é fanfic que vc quer é fanfic que vc vai ter EHEHEHE
      obrigado, realmente ele ficou lindo u.u
      XOXO

      Excluir