20/12/2015

PlayList: KPOP ♥


Oi gotas de chocolate eu voltei, não vi ainda nenhum comentário porque estou super ocupada, estou passando aqui rapidinho só para trazer essa PlayList e não dar mancada com vocês de novo, então vamos lá!
✖✖✖
Não vou falar muita coisa para não ficar muito grande, até porque estou sem tempo nenhum, mas vamos lá.
Elas estão com capa e tem algumas que estão com letras, algumas sim outras não, a do EXO não está.

PlayList
1- Block B - Is It Just Me | 2- BTS - Sick | 3- EXO-K - What If... | 4- Seventeen - 20 | 5- MYNAME - Just Tell Me

Download: ♪ ♩ ♫ ♬

Eu sei que essas músicas são velhas -q (menos a do EXO) eu realmente preciso atualizar as músicas do meu celular, mas sem wi-fi fica difícil fazer isso, mas prometo que no próximo domingo eu trago músicas atualizas ok? ok!

Não vou dar minha opinião sobre elas porque como já disse estou com muita pressa, mas no próximo vou fazer o possível e o impossível para deixar minha opinião sobre as músicas.


É isso gotas de chocolate, estou muito atarefada hoje, e não vou falar muito infelizmente.

Mangá Amor Doce
Sobre o Mangá eu vou colocar eles para download (o primeiro e o segundo) fiquem ciente que ele está em arquivo PDF, no Windows 8.1 e 10 ele tem um programa já para isso, mas eu abro ele pela Internet mesmo.


(Hoje eu estou muito EXO) Fiquem com ChanHo, é isso Bye Bye~~


8 comentários:

  1. Anônimo21.12.15

    Obrigado pela PlayList ameiiii

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21.12.15

    VC SEMPRE DA MANCADA T.T
    eu gostei da playlist <3 eu quero novas musicas <3
    traz a fanfic por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que sempre dou mancada TT.TT mas prometo que não vai se repetir, ja que parei de prometer as coisas para vcs
      Irei trazer músicas novas, aguarde!!

      Excluir
  3. Anônimo21.12.15

    ME BEIJA SÓ EU AMEI SING FOR YOU??? MEU CHANHOO QUE LINDO
    obrigado pelas musicas entre essas 5, 2 eu tenho :3 mas elas estão sem capas então valeu a pena ><
    obrigado, e terça traz a fanfic por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM AMEI SFY, vou pirar com o novo que eles vão trazer (não vou ter dinheiro para comprar, mas ok)
      Que bom que valeu a pena né?? ashusahuasuhsauhashu vou trazer pode deixar

      Excluir
  4. por mais playlist nesse blog, pq ta em falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auasuhshuasuh não se preocupe, vou voltar com elas

      Excluir