01/02/2016

Pack: Rilakkuma ♥


Oi minhas gotas de chocolate, como estão? eu estou bem! Tenho várias surpresas para vocês hoje, se preparem para um post ULTRA MEGA GRANDE, pois é tem várias surpresas, então vamos lá conferir elas.


✖✖✖
Primeiramente quero agradecer por todo o carinho de vocês, para quem me acompanha no Twitter muito obrigado (..^.^..) 

Tenho novidades, lembra que disse para vocês que iria trazer um pack do Rilakkuma personalizado? Então este dia chegou EHHHHHHH (demorou mas chegou)

Para vocês baixarem, basta clicar aqui, ele esta no servidor do Mega, está em WinRar, então vocês precisam ter o WinRar no seu Notebook, depois que extrair os arquivos vai vim 4 pastas, Cursor (para personalizar o Cursor do seu Desktop), IconPackager (para personalizar os Icons do seu Notebook), Wallpaper (para personalizar a sua área de trabalho), Xwidget (para personalizar os skins da sua área de trabalho)

Cursor
Para quem não sabe como mudar o cursor do seu Notebook vou deixar uma explicação bem rápida aqui, o meu Notebook é Windows 10 (acho que todo mundo tem ele agora :v)
Cliquem na Barra de pesquisa do seu Windows OU vão no Painel de Controle do seu Windows, para quem clicou na barra de pesquisa, vocês vão pesquisar "Mouse" e deem um clique, para quem foi no Painel de controle, vocês vão colocar para exibir "Ícones grandes" depois disso procure por "Mouse" depois que achou e clicou vocês vão em "Ponteiros" e cliquem em "Procurar" vá na pasta onde esta o Cursor do Rilakkuma e cliquem nele,  vai mudando todos eles, para ficar bem mais fácil, tem o nome deles direitinho para você não se confundir, no primeiro cursor tem o instalador só clicar nele e pronto, todos os cursores vão estar colocados, já o segundo não, vocês vão ter que colocar, mas é bem rapidinho.

IconPackager
Agora vamos para o IconPackager, eu não tenho o programa, então vocês vão precisar baixar o programa, deixarei um vídeo aqui, para vocês saberem como mudar os Icons do Notebook



Xwidget
Wallpaper é fácil, então não precisarei explicar, mas caso alguém não saiba, deixa nos comentários, agora vamos para o Xwidget, na pasta eu já deixei o aplicativo para vocês, apenas instalem ele e pronto, depois vai aparecer um peixe nas suas notificações, clica com o botão direito e vá em atualizar (estará em inglês) atualizem para que ele fique em PT, assim será melhor para quem não entende inglês. deixarei um vídeo ensinando como instalar os skins do Xwidget para vocês. (Comecem no 4:24 segundos)




Amor Doce
Docetes de plantão, apareçam aqui tenho novidades, coloquei FINALMENTE o Amour Sucré no Mega, o Primeiro mangá completo e o Segundo, então vão lá no post do Mangá Amor doce, e baixem para quem não conseguiu ver online.
Agora vamos falar do terceiro mangá do Amour Sucré, já terminei de traduzir, agora só falta eu limpar ele, e editar, o que vai demorar, mas não se preocupem eu vou trazer para vocês, prometo!!


Fanfiction
Para as escritoras de plantão aqui no blog, apareçam também :3 Eu infelizmente nem comecei a minha nova tag não é? prometi e não consegui cumprir com ela, mas prometo que vai chegar uma Chanbaek linda para vocês lerem, estou quase terminando de traduzir.


Outras Tag's
Sobre a Playlist, ela não vai ser mais feita todos os domingos, como perceberam eu estou entrando muito pouco agora, então playlist e receitas e fanfics também, vão ser postadas em qualquer dia que eu estiver disponível.

Yaoi
Faz tempo que não posto coisas gay aqui não é? Eu achei vários mangás super fofos, eu vou postar vários mangás Yaoi aqui, serão só previas ok? talvez eu até poste para vocês baixarem, mas isso é pouco provável.

É isso, trouxe aqui para vocês as novidades, desculpa por não cumprir com o que eu falo, mas esta difícil ultimamente, por isso não vou prometer nada, não sei quando eu vou voltar a atualizar o blog. Eu estou revisando todos os meus posts, porque tem VÁRIOS erros de português, e cara me da tanta vergonha isso ashuasuahs é isso Beijos.



12 comentários:

  1. Anônimo1.2.16

    AIWN OBRIGADA, FINALMENTE VOCE VOLTOU, CARA TE AMO MUIIIITO QUERO O 3 MANGA, ESTA DEMORANDO MUIIIIIIIITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma kkkkkkkkkkkk eu sei que ele esta demorando, mas tenha paciência, eu nunca editei um mangá antes T.T

      Excluir
  2. Anônimo1.2.16

    obrigado gata >< vou personalizar agorinha mesmo <3
    quero amor doce em
    vou te mandar minha fanfic ela é chanbaek u.u
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode personalizar :3 Vai ter amor doce sim <3 se prepare já estou quase terminando ele. Pode mandar quantas fics quiser <3 vou publicar elas aqui, beijos

      Excluir
  3. Anônimo1.2.16

    EU TAMBÉM ESTOU XONADA EM HUNHO/SEHO/SESU/SUHUN/ SAASUHAHSUHAUS COISA MAIS DIVA, EU AMO ELES, MEU OTP (CALMA CHANBAEK AINDA ESTA NO CORAÇÃO)
    Obrigado pelo pack <3 ameiii
    sobre o mangá, eu não gosto muito :3 mas boa sorte nele
    vou te mandar minha fic ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, estou louca em Seho, vou trazer uma fanfic linda deles para cá :v de nada >< eu estava devendo esse pack para vcs mesmo U.U
      É uma pena que vc não lê o mangá, ele realmente é um máximo, e super fofo e legal <3 bora ler vai :3
      pode mandar sua fic eheheheh vou esperar por ela bye bye

      Excluir
  4. Anônimo1.2.16

    OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARA MEU PACK, EU ESTAVA ESPERANDO ANOSSSS
    EU TE MATO AGORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK senhor anônimo sem agressões em? eu demorei eu sei, mas está ai <3 não me mate, ou não vou poder trazer coisas novas T.T

      Excluir
  5. Anônimo6.2.16

    Não tenho palavras para te agradecer obrigado mesmo ><

    ResponderExcluir
  6. mds eu amei esse pack fofo, já to baixando

    ResponderExcluir