31/12/2017

Anime: Prince of Stride: Alternative ♥

Oi minhas gotas de chocolate!! Voltei bem no Ano Novo, não? Sei que não é uma surpresa bombástica, mas melhor tarde do que nunca rsrs! Trago para vocês nessa véspera de Ano Novo, uma recomendação de um anime bishounen, ele é muito bom e super amei passar minhas férias assistindo ele! Borá lá?


✖✖✖✖

Sei que devo milhões de desculpas! Mas eu estou sem Wifi, sem Notebook, sem celular, sem N A D A!! Minha vida está completamente nos livros, por causa da minha faculdade. Só agora nas férias que eu consegui visitar meu pai, e bom, aqui tem Notebook e Wifi, então lembrei do Blog e resolvi dar uma atualizada rápida.


Nesta última semana eu estava pesquisando algum anime para assistir e dei de cara com um bem legal, ele é bem estilo esportivo, e como eu nunca tinha assistido um assim (Nem Free!), eu resolvi tentar.

O nome do Anime é Prince of Stride: Alternative. Se trata de um anime baseado em um esporte chamado Stride, esse esporte é basicamente uma mistura de corrida de revezamento com parkour, fiquem agora com a sinopse!


Sinopse
A série é sobre uma forma extrema de esporte conhecido como “Stride”. Trata-se de 6 jogadores em um time que corre corridas de revezamento nas cidades. A história se passa em Honan Academy onde os alunos do ensino médio do primeiro ano Takeru Fujiwara e Nana Sakurai, tentam recrutar membros para o seu clube “Stride”. Eles pedem Riku Yagami para se juntar com a ajuda de Takeru e Nana. Seu objetivo é competir e vencer o “Final do verão”, uma competição top hospedado no Japão ao lado de outras escolas.

✖✖✖✖



Bom, o enredo do anime é muito foda! Ele conta com apenas 12 episódios, e a história em si é super envolvente, porque, como se trata de esporte, envolve superação também! Então vai acontecer várias coisas no Anime, sem falar nos momentos mega fofos do anime, entre a relação do Yagami e o Takeru, sem contar nas histórias dos personagens “secundários”, porque acredito eu, que não exista personagens secundários, já que o anime é tão bom, que ele retrata os acontecimentos de uma forma muito boa, envolvendo todos os personagens em si.



Eu não gosto de dar muito Spoiler para vocês, porque ai não teria graça, mas no começo eu achei a Nana muito inútil, não por ela ser uma mulher (porque também sou -q), mas porque ela realmente não conseguia fazer nada. A Nana é a relationer do grupo. O relationer é uma pessoa que opera eletronicamente o cálculo preciso dos revezamentos. Sim, os revezamentos são minuciosamente calculados, então ai já viu, ela se atrapalhava toda. Então eu gostei muito do desenvolver dela nesse anime, porque ela conseguiu superar muitas coisas!






Queria também dar minha opinião sobre a ilustração do Anime, eu amei sim o design dele, os personagens em si são bem bonitos e eu adorei isso, tudo muito colorido e eu odorei, deu um ar de felicidade, espontaneidade e alegria, é bem contagiante mesmo.






✖✖✖✖




Sem contar que além deles, existe outros grupos de Stride, competidores que eles devem passar e superar para chegar na grande final e ganhar o troféu.





Todos os grupos tem suas façanhas, e segredos escondidos, alguns são bem mais rápidos e outros nem tanto, mas é sempre difícil.









Sem contar que, um desses participantes até se machuca, só para conseguir ganhar. No anime é de retratar muito a dificuldade do esporte, o quão difícil é vencer e o quão duro eles praticam por causa desse esporte.









Então eu gostei muito dessa pegada deles, de retratar algo assim, porque realmente, deve ser muito difícil e cansativo sincronizar a velocidade de um participante com outro, então cada membro tem sua responsabilidade ali dentro, e é o que mais retrata no anime em si.




Fiquem com o Trailer do Anime





✖✖✖✖


O Anime é cheio de surpresas, momentos engraçados e aqueles momentos de partir o coração. Eu gostei muito dele, porque ele é realmente um anime de superação, e isso me agradou muito, me deixou mais feliz e decidida, até porque eu estou na faculdade, e animes assim animam muito, porque me faz ficar mais forte, então eu amei.




Eu não vou dar muita informação sobre ele, até porque, é fim de ano e tenho tantas coisas para fazer, sem falar que hoje atualizarei o blog umas duas vezes, só para ele realmente não ficar parado, então vem mais posts por ai, ok?

✖✖✖✖ Vocês podem assistir o anime por aqui z1animes ✖✖✖✖

Realmente espero que tenham gostado da indicação, eu juro que ano que vem voltarei para valer e terminarei o mangá amor doce, então sim, se até lá existir pessoas que gostem de Amor Doce ainda, voltem aqui para ler o mangá completo, porque infelizmente só ano que vem que vocês vão ver uma atualização do Mangá, desculpa!

É isso gotas de chocolate, XOXO!




30 comentários:

  1. Anônimo31.12.17

    Caramba você voltou!!! infelizmente não estou conectada na minha conta, mas é a Bea aqui!! Fico contente por ter voltado e amei!!

    O anime é realmente um máximo e sugiro que assista Free também, porque tem a mesma pegada que esse, eu já assisti e amei, uma boa recomendação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa vc voltou >< sinto saudades das nossas conversas T.T

      Infelizmente estou sem tempo para assistir qualquer coisa, mas juro que vou tentar assistir free, obrigada ><

      Excluir
  2. Anônimo31.12.17

    VC É MUITO FODAAAAA, NUNCA DESISTI DO BLOG SER ATUALIZADO!!! FICO TRISTE PELO MANGÁ MAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ atualizou!!! ANIME MUITO FODA TBM, AMO DEMAIS!!! SAUDADES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO!!! quero saber quem é a pessoa que nunca desistiu desse blog!!! infelizmente a vida ta corrida, mas atualizei, o mangá tbm atualizei.

      Excluir
  3. Anônimo31.12.17

    O anime é ótimo, ele é muito bom para shippar também!!! valeu pela recomendação

    ResponderExcluir
  4. para falar a verdade eu prefiro mil vezes esse anime, do que free, acho que é por causa do esporte em si, eu prefiro stride do que natação, mas bom, todos são muito bons e eu amei!!! é algo que realmente muitas pessoas devem recomendar pq o anime é muito foda sabe, então valeu pela recomendação dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn que bom que gostou, infelizmente não assisti free ainda para poder opinar, mas eu tbm prefiro Stride

      Excluir
  5. amei amei amei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27.1.18

    não acredito que só ano que vem que tem amor doce, eu estou triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃOOOOOOOOO!!EU ATUALIZEI ELE HOJE, CORRE LÁ PRA TERMINAR DE LER!!!

      Excluir
  7. Anônimo28.1.18

    que bom que voltou, amo o anime e não demore para voltar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não voltei oficialmente, mas vou tentar deixar o blog ativo um pouco !! ><

      Excluir
  8. Anônimo11.2.18

    Queria pedir dicas sobre beleza!! Por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!!! vou ver o que eu posso fazer pra te ajudar

      Excluir
  9. Anônimo12.2.18

    Saudades do conteúdo do blog, não demore a voltar!! Amo demais esse anime!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to meio sumida mesmo T.T mas vou voltar sim, obrigada ><

      Excluir
  10. Seria legal vc fazer um top10 de animes preferidos seu, não só com yaoi, ou fazer um top10 de animes yaoi etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HMMMMM, boa ideia!!! irei colocar isso em prática, obrigado pela ica!!

      Excluir
  11. Esse anime é muito bom, vale a pena perder uma semana assistindo ele

    ResponderExcluir
  12. Eu achei o anime um pouco sem sal, mas ele é interessante ! valeu pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C O M O A S S I M S E M S A L???? ele é um máximo T.T mas de nada

      Excluir
  13. Quero muito o mangá, não faz isso comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço não!!!! atualizei o mangá hoje, todo completinho, só ir lá ver

      Excluir
  14. SOBRE O MANGÁ AMOR DOCE, EU ATUALIZEI TODO O MANGÁ!!! ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM, VÃO NO POST DELE E LEIAM.

    ResponderExcluir