20/03/2017

Experiência - Show do BTS (The Wings Tour)

Ogotas de chocolate, vim partilhar com vocês minha experiência no show do BTS que aconteceu ontem (19/03/17) eu espero que vocês gostem e apreciem, porque eu nunca trouxe algo assim para vocês, então vamos lá!



✖✖✖✖
Para começar eu não gostei muito de como foi divulgado o show do BTS, não acho que teve muta polêmica e poderia ter sido melhor, mas foi ótimo. Eu comprei o ingresso da platéia superior 2, não foi caro não ($R200) eu ia comprar o camarote, mas como eu não tinha carteirinha de estudante eu resolvi ficar na platéia, e uma dica para as pessoas que nunca foram em um show antes, não comprem Pista premium ou Pista, é muita gente e é um empurra para lá e para cá, tanto é que no show de ontem teve uma menina que não aguentou e teve que sair da pista premium porque estava passando mal, é tanta pessoa pulando, soando, que nossa eu não aguentaria.

Eu cheguei no Local as 17:30, e a fila estava ENORME, eu só fui entrar na fila umas 18:10 por ai, estava esperando minhas amigas, detalhe, o show aconteceu no citibank hall, e lá é uma rua gigante, e como esse foi o meu primeiro show eu me surpreendi muito, ainda mais com tanto de pessoas vendendo coisas do BTS lá, eram Blusas tanto longas como regatas, era capas de chuva (estava garoando ontem) era copo, botom, almofadas, colares, pulseiras, army bomb, máscaras dos integrantes de rosto etc. Era muita coisa mesmo e tudo em um preço absurdo, sem falar nos homens que estavam 'vendendo' ingressos lá na frente por preços muito mais caros que os verdadeiros, como $R800 e muito mais, Me falaram também que teve uma menina que foi roubada por ARMYS em uma rua próxima do show, teve uma que apanhou de um cara porque ela disse que ia denunciar ele (não sei o motivo) e isso no meu primeiro show! Eu fiquei muito preocupada e com medo de ser assaltada ali, por isso eu só andava com minhas amigas. A fila demorou muito para andar, eu só fui entrar lá dentro ás 20:05 da noite, sendo que o show ia começar as 20:00, então a organização foi horrível mesmo.

Já dentro do citibank hall a organização continuou horrível, os seguranças não revistavam direito e não pediram identidade para os que eram menores de idade como eu, tanto que é que o projeto que estavam organizando nem rolou e estou com as bexigas aqui no meu bolso ainda, lá dentro era muito limpo e maravilhoso e amei as escadas rolantes que brilhavam *-* os atendentes me atenderam muito bem, me explicou aonde era meu lugar e tudo mais, foram muito gentis.

O show não demorou para começar, e eu já dava aqueles meus gritos, fiquei rouca e com o corpo todo dolorido, eu pulei, gritei muito o nome deles, chorei e fiz muitas amizades, foi realmente incrível, eu não consegui tirar muitas fotos porque minha bateria tinha acabado, mas foi muito legal mesmo, todos os integrantes interagiram muito e nós fãs também, deu para realmente perceber que eles amavam a gente e estou emocionada até agora, eu acho que todos interagiram muito, mas os que mais interagiram e dava para realmente perceber era o J hope e o Mon.

No fim do show, já lá fora, teve Armys que ficaram reclamando que só gritaram J hope no show (eu fui uma dessas com muito orgulho) Eu achei bem chato mesmo, no máximo eu só vi perto de mim umas 3 meninas gritando o nome do Hope e só na minha parte mesmo, mais em nenhuma, agora não é porque elas não gritam os nomes dos bias delas que 'todas' as armys começaram a gritar só J hope, é escolha sua querer ou não gritar o nome do seus bias e eu resolvi fazer isso, gritei muito o nome de todos eles, gritei muito para eles casarem comigo e foi um máximo, posso reclamar do show? obvio que não, mas do acesso foi um horror sim e eu esperava muito mais do citibank hall, mas no total foi muito bom, eles realmente contagia a gente, e foi incrível, meu primeiro show de muitos ainda.

Deixo agora com vocês fotos do que eu comprei lá, não foi muito, porque realmente estava muito caro tudo.


Então é isso gostas de chocolate, espero que tenham gostado >< não sei se ficou bom, qualquer coisa eu edito depois para melhorar mais! Só digo uma coisa, é Deus no céu e BTS na Terra 

22 comentários:

  1. Anônimo21.3.17

    WOOWWWW eu realmente queria ter ido no show T.T deve ter sido muito bom

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim, fila que demora, roubos de coisas mas vale muito á pena não é? eu fui no show também e concordo com tudo que vc disse, foi um máximo mesmo

    ResponderExcluir
  3. FOI INCRÍVEL O SHOW, eu não fui mas assisti a live ehehe mas deve ter sido bem difícil na entrada, eu queria ter ido T.T

    ResponderExcluir
  4. Eu fui também e AMEI, gritaram muito o nome do Hope e eu fui uma dessas também kkkkkkkkkkk essas armys, eu nem considero parte do fandom sabe, cada um grita o que quiser, mas foi um máximo mesmo, precisamos conversar menina, amei o seu blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC FOI EM QUAL DATA??? mds eu gritei muito o nome dele, foi muito bom aaaaa

      Excluir
  5. Eu assisti e amei, eles realmente falaram que nunca vão esquecer esse show aqui no brasil e estou feliz por isso, eu espero que eles voltem e muitos outros venham e possa perceber que o brasil é muito lindo e nós fãs amamos muito eles

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito do BTS, mas eu achei que deveriam ter falado mais, sei que estão em tour mas caramba passou tão rápido, eu espero que eles voltem e eu espero ir da próxima vez kkkkkkk mesmo assim eles foram incríveis

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21.3.17

    Não gostei muito, era tanto fã gritando quando eles falavam que não dava para eu ouvir nada, mas eles foram bem, que voltem melhorados da próxima vez

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, não tenho o que reclamar, e estou te seguindo ><

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21.3.17

    FOI UM ARRASO, AMEI DEMAIS, E QUE VENHAM DE NOVO E DE NOVO, QUEM SABEM ATÉ MOREM AQUIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK morar, s.o.s de onde tirou isso?

      Excluir
  10. Anônimo21.3.17

    Eu espero mais organização, sinceramente foi horrível a entrada do show, mas lá dentro foi mil vezes melhor, espero que nos próximos shows não seja assim também, caso contrário não irei em mais nenhum

    ResponderExcluir
  11. o show foi muito bom mesmo, mas só fiquei assistindo pelo tt

    ResponderExcluir