05/03/2017

PlayList - Remixadas ♥

Ogotas de chocolate, como muitas pediram uma atualização da minha playlist eu trago hoje para vocês, a PlayList está um pouco diferente das outras, ultimamente estou ouvindo muita música remixada, animada e Norte Americana, então essa PlayList vai ser bem diferente das que eu trago aqui para vocês como de costume, então vamos lá!


✖✖✖✖

Ultimamente eu vivo de bom humor e espero que essas músicas deixem vocês de bom humor também! Então vamos lá conferir a listinha de 4 músicas (é pouca mas espero que anime você) >O<

Múscias: 
  •  1 - Cash Cash - No Money X Millionaire X Billionaire X Zillionaire
  •  2 - G - Eazy & Bebe Rexha - Me, Myself & I (Mesto Remix)
  •  3 - Sean Paul Ft. Dua Lipa - No Lie (BVRNOUT Remix)
  •  4 - Slushii - To Say Goodbye

Todas as músicas estão em ordem alfabética então gotas não será difícil achar alguma música ok? Deixo aqui para vocês um Player para ouvir elas, infelizmente não trago essa playlist para download, estou sem tempo ultimamente, mas caso eu consiga um tempinho atualizo esse post para vocês.



O post foi bem pequeno mas espero que dê para aproveitar bem as músicas ok? Volto com outro capitulo do mangá AD no dia dez mas caso tenham alguma duvida sobre quando volto a postar aqui no blog sugiro que chequem a minha agenda ok? ok! então esperem anciosamente! XOXO

26 comentários:

  1. Anônimo5.3.17

    AHHHHH Achei o seu facebook ahsuashusahuasuhashu estava a tempos procurando 'o' obrigado pela Playlist, realmente senti saudades dela e amei o novo design do seu blog mega fofo, poderia disponibilizar para download ?? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie EHUHEUEUHEUH sempre falo aqui das minhas redes sociais '-' claro que posso ^^ só preciso de disponibilidade para fazer isso >O< e obrigado por ter gostado

      Excluir
  2. Anônimo6.3.17

    AMEI OBRIGADO AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU ESPEREI UMA PLAYLIST TIPO A ANOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, kkkkkk acho que até eu esperei essa playlist .-. que bom que amou!

      Excluir
  3. Anônimo6.3.17

    Você merece um beijo, não dois, não mil OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUHEHUEHUEHUEHUEHU eu mereço mesmo? pq nossa eu atrasei muito, mas se vc esta me dando eu quero >O<

      Excluir
  4. Como não amar você? Muito obrigado mesmo, estava precisando me animar esses dias, as aulas me estressa kkkkkk por favor atualize o manga rápido, bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Essas aulas realmente nos dão uma dor de cabeça kkkk mas vale a pena ner >O< o mangá só vai ser atualizado no mês 4 ou 5 T.T sorry

      Excluir
  5. Amei sua playlist, realmente precisamos nos animar mais, nos seres humanos estamos pendendo a nossa essência de curtir a vida né kkkkkk eu achei ela bem pequena, mas valeu a pena ter ouvido, eu gosto muito de musicas remixadas, eu acho ate melhores que as originais não é mesmo? auhhuasshuusha também quero dizer que amei seu blog e seu design, são super fofos e combinam muito, por favor se você estiver com algum tampinho de uma passada no meu também ok? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá >< realmente nós estamos muito mortos kkkkkkk e não devemos ser assim! Músicas remixadas sempre são ótimas mesmo >O< claro, eu dou uma olhada no seu blog sim, só me mandar ele fofa ^^

      Excluir
  6. Anônimo6.3.17

    Finalmente uma playlist digna, nao que eu nao goste das outras mas finalmente uma playlist sem ser kpop uhaushuau obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU eu ri >O< realmente preciso ouvir coisas diferentes, mas vai ter muito KPOP ainda e músicas desse estilo com certeza >O<

      Excluir
  7. Obrigado pela playlist, eu acho que devemos ouvir coisas mais alegres kkkkkkk seu blog esta muito bonito, por favor nos disponibilize para download ele!!! kkkkkkkkk por favor siga meu blog tambem, irei gostar ver vc la, e nao esqueça do amor doce, estou esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada >< pois é, devemos balançar mais os nossos esqueletos UEUEHEHEU e com certeza vou dar uma olhadinha no seu blog fofa! irei tentar trazer ele aqui para vcs o layout dele >O< e sobre o AD só no mês 4 ou 5 flor T.T sorry

      Excluir
  8. Eu amei seu novo design ahhhhhhhhhh quero para mim >O< por favor traga o AD eu quero muito e amei a playlist, fico feliz que vc esteja de volta a ativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida kkkkkk obrigado, fico feliz que gostou do design >< e sobre o AD só no mês 4 ou 5 flor T.T sorry, fico bem feliz que tenha sentido minha falta (apesar que vc não falou mas ok EHEHUEUHEEUH) espero que tenha gostado mesmo da playlist >O<

      Excluir
  9. Anônimo6.3.17

    Quero amor doce ahhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUHHEUEHUEHEHU vai demorar amor, mas não se preocupa ele virá >O<

      Excluir
  10. Anônimo6.3.17

    como fss para ouvir??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar na seta amor ashuashashusahu

      Excluir
  11. Anônimo6.3.17

    Amei, obrigadoooo

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7.3.17

    COmo não amar você? Deve ser realmente difícil trazer um mangá assim, ainda mais sozinha, então demore o tempo que for preciso ok? obrigada ❤❤❤ segue meu blog também fofa, já estou te seguindo ❤❤ Chuva de Jujuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não me amar EUHEHUEHUEUH eis a pergunta que pairá no ar EUHEHUEHUEHUEUH que bom que vc entende fofa >O< é realmente muito difícil mesmo e eu vou te seguir sim!

      Excluir
  13. Eu amei sua lista >< vamos conversar, eu amei seu blog

    ResponderExcluir