20/04/2015

Rap Monster - Joke MV (Opinião) + Desculpas ♥


Oi gotas de chocolate, eu sei que não entro a muito tempo, peço desculpas mas explico o motivo depois sim? Eu quero falar com vocês sobre o MV do Rap Monster um Rapper Coreano u.u

✖✖

Sei que o MV foi lançado a muito tempo e.e mas eu só vi ele a uma semana a trás e decidi postar ele aqui no Blog.

Eu amei o MV, ele estava perfeito, me diga quem não iria gostar disso? A voz dele estava PERFEITA


Ele estabelece batidas doentias e raps leves, fazendo alusão à letra de temática sombria o todo o tempo, fazendo nós fãs morrer por isso.

Também ele pode ser visto em uma roupa diferente, -roupa de policial, ou sei lá- insinuando uma fuga do manicômio, PORQUE ELE NÃO É LOUCO ehueheu


Porra é uma piada mesmo que você seja tão bonito assim *-* -Entenderão? tipo o nome da música é piada-

Eu irei deixar a Música Original aqui para vocês verem



Eu realmente amei a música ele estava perfeito como sempre, mas cara como não amar ele? Seu sorriso é perfeito, PERFEITO, seu jeito de ser é mais ainda, um cara que não tem medo de falar a verdade para a sociedade, é um cara desses que eu preciso, e eu tenho certeza que ele irá crescer muito ainda, dentro e fora do BTS, porque ele tem talento, espero que ele evolua muito, e com certeza mostre para a sociedade quem é monstro de verdade ><


Desculpas
Me desculpem por não ter postado esses meses, fiquei sem Book, pois é ele tinha pifado, e só tive dinheiro para arrumar ele esse mês então vocês já sabem o motivo não é mesmo? De verdade peço desculpas.

espero que tenham amado minha opinião eheheh, Terá surpresas aqui no Blog, ehh! então fiquem ligadas.

14 comentários:

  1. Ele é mesmo lindo kkkkkk eu ja tinha visto o MV pena que não tem muitas visualizações mas claro o BTS vai ser recompensado por todo seu esforço mais pela frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrivel u.u
      É mesmo uma pena mas para quem conhece ele de coração já fica super feliz que ele tenha feito desse MV.
      Claro que eles vão ser recompensados as A.R.M.Y estão aqui para isso
      XOXO

      Excluir
  2. Quando vi o vídeo achei que realmente ele tava louco e ia falar um monte de coisas loucas kkkkkkk ele falou super rapido cara se eu entende-se lingua asiatica pode ter certeza que não entenderia da mesma forma kkkkkkkk ele fala super rapido.
    Espero que vc volte logo a postar *-* SUPERSAS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kkkk é por isso que seu nome é Monstro do Rap u.u Orgulho dele
      Surpresas estão vindo kkkkk
      XOXO

      Excluir
  3. Finalmente apareceu kkk .-. não entendi nada do MV só depois fui ver que tu deixou outro com a tradução muer kkkkkkkkk ele é bonito sim, eu gostei ele mandou todo mundo ir se fuder e mostrou quem realemnte são esses rappers de merda (tipo os do brasil) não gosto nada de asiatico ou coisa parecida mas realmente prefiro esse do que esses aqui do rasil vlw flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Sim apareci
      Ele é GATO U.U
      kkkk sim ele é bem sincero e é por isso que amo ele
      XOXO

      Excluir
  4. Aiiiiw mulher tu voltou me abraça mano senti saudades!!! Cade a surpresa porra??? quero ela, já ta na hora, amei o rapper coreano, já tinha ouvido falar dele, ele apareceu em um programa com um rapper muito famoso dos EUA, o rapper dele é DEMAIS sem mais cara kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTEI!! -abraçando- também senti saudades de vocês e dos lindos comentarios.
      A surpresa já saiu kkkkk sim já estava na hora mesmo.
      kkkkk sim o Rap dele é demais e sem mais mesmo.
      XOXO

      Excluir
  5. Curti meu blog? http://fabricadebrushes.blogspot.com.br/ agradeço
    Obrigado por ter voltado kkkkk já conheço ele e já tinha visto o MV e SIM ele é perfeito e sempre vai ser, amei o MV tudo no MV estava perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te sigo sim fofa!
      volteiii
      Sim kkkk ele é meu cara imperfeito, como ele é
      XOXO

      Excluir
  6. Poderia parar de sumir ?? hum?? Gostei do MV nunca ouvi, e gostei pra caramba, quero as surpresas viu? e também quero que você poste o Amor Doce - Cap 25 que já lançou por favor, se vc não sabia esta sabendo agora kkkkk então por favor postar logo isso se não vou ter um treco to só aguardando alguem postar as respostas mas ninguem posta é sério mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk pararei de sumir sim e.e
      Que bom que gostou, fico feliz que alguem que nunca tinha ouvido goste
      As surpresas já apareceu ehehe espero que goste dela, de coração
      Sim o Amor doce cap 25 já saiu e eu não postei ainda TT TT vou postar pode deixar
      XOXO

      Excluir
  7. Eu pausei o vídeo em 1 em 1 segundo mano kkkkkkkkkkkkkkkk ele fala muito rapido, tudo que vi foi Brasil e Japao ali kkkkkkkkkkk "esses rappers filhos da puta" shauhs cara ele foi foda, sério kkkkk amei e ele fala muito rapido PORRA ELE FALA MUITO RAPIDO .-. Gamei de verdade e quero a surpresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu tive que ver o vídeo na velocidade 1.5 para entender u.u
      Sim ele fala MUIIITO rápido kkk
      Sim Brasil estava ali, meu coração ficou tu, tu, tu, tu, tu kkkkkk
      Ele fala mesmo u.u por isso que o amo tanto.
      A surpresa já saiu espero que goste muito dela, sim?
      XOXO

      Excluir