21/04/2015

K-Movie - Secretly, Greatly (Surpresa) ♥


Oi gotas de chocolate, vim falar sobre um K-Movie que fez muito sucesso no ano retrasado e no ano passado, ele é coreano e que fez meu coração parar completamente, e sim essa é a Surpresa que falei para vocês no Post anterior do Rap Monster.


✖✖✖
O nome do Filme coreano é Secretly, Creatly logo pela capa eu já pensei em assistir porque tinha meninos ehehehhee é verdade e meninos bonitos ainda por cima.
Bom mas eu me surpreendi muito com esse filme nunca pensei que fosse de comédia quando li a Sinopse pensei que iria ser chato já que era um conflito entre a Coreia do Sul e a Coreia do Norte, mas não, pelo contrario foi super PERFEITO.


Sinopse: Won Ryu-Hwan foi treinado nas Forças Especiais norte-coreanas como uma máquina para matar. Dois anos atrás recebeu ordens para se infiltrar na Coréia do Sul como um espião e desde então vem vivendo em um bairro de Seul, Sua identidade na Coréia do Sul é Bang Dong-Gu. Uma noite, Dong-Gu recebe Lee Hae-Rang que treinou na mesma unidade de forças especiais norte-coreanas. Hae-Rang também recebeu ordens da Coreia do Norte para trabalhar secretamente como um espião na Coréia do Sul e assumiu o papel de um músico e tem como missão passar em uma audição de musical, tocando guitarra, algo que nunca fez antes. Pouco tempo depois, Ri Hae-Jin, também um membro de sua equipe de forças especiais da Coreia do Norte, chega no mesmo bairro. Assim, os três jovens passam a viver juntos no bairro, esperando ordens da Coreia do Norte.
Minha Opinião
Vou começar falando do Dong-Gu, que mora na Coreia do Sul em um bairro pobre, a dois anos atrás ele foi mandado para espionar a Coreia do Sul como um espião, mas no bairro ele passa por um idiota, sim sua missão é ser um idiota naquele bairro, ele observa tudo naquele bairro, ele mora com uma mulher que o encontrou na viela e o levou para a casa dela sendo assim o segundo filho dela, ele a ajuda em tudo, seja em sua loja ou fazendo serviços domésticos, tem também seu meio-irmão que esqueci o nome agora sorry, esse meio-irmão não mora com eles e poucas vezes vem visitar, ele é casado e sonha em ser um policial e proteger a família. Dong-Gu passa por muitas coisas uma delas são os dois irmãos pequenos que sempre ataca pedra nele, pegando doces escondidos da loja e chamando atenção e rindo de si. Ele também escreve cartas para a sua mãe que esta na Coreia do Norte, e quer revela, por isso quer receber uma ordem da Coreia do Norte para agir e terminar logo sua missão na Coreia do Sul e voltar para casa.




Tem também o Lee Hae Rang que é outro espião e está morando no mesmo bairro, sua missão é simplesmente passar em uma audiência de Rock, onde deve aprender a tocar guitarra até que receba uma ordem da Coreia do Norte. Ele é diferente de todos, leva a vida tranquila e não liga para quase nada.




Depois de um longo tempo aparece Lee Hyun Woo outro espião enviado da Coreia do Norte, e sua missão é substituir o 2º Tenente Seo Sang-gu (Um amigo de Dong-Gu, que ia visitar ele com uma bicicleta) que era um espião, e com isso passou a ser um estudante do ensino médio, e passa a conviver com os outros no mesmo bairro, Hyun Woo quando vê Dong-Gu quis o matar, já que no passado ele o admirava e Dong-Gu o desprezou. Mas o admirava tanto que não teve coragem de o matar.




Sem contar também nas cenas super :o do filme, como não babar nisso gente?



Tudo começa a se complicar quando os três recebem uma mensagem da Coreia do Norte, e é ai que as lutas começam de verdade e sangue corre por tudo conté lado.


As cenas de luta foi realmente algo incrível, a cada machucado que um levava meu coração apertava T.T é impossível não ficar com dó, e também não se animar na frente da tela do PC quando a alguma cena de luta nisso tudo. Sem falar que Dong-Gu cortou o cabelo.



O que eu gostei também foi a relação de Dong-Gu e Hyun Woo, sério para mim que gosta de yaoi foi tipo super cute *-* ver algumas senas fofas entre os dois foi algo emocionante.





O final para mim foi EXCELENTE, não a explicação, sim eu chorei sim, e acho que você também vai chorar, ainda mais eu que peguei um forte apego pelo shippe Dong-Gu e Hyun Woo, cara foi um momento marcante que nunca vou me esquecer. Não da para não shippar esses dois sério *-*



Para mim Lee Hae Rang fez um ótimo papel no final, nunca pensei que isso ocorreria sério, por isso o que mais me impressionou foi o Lee Hae Rang no final, e sim o grande shipper da minha life ♥

No final eu simplesmente fiquei assim:


Vale a pena assistir, realmente vocês vão gostar muito, e claro que eu vou deixar o link para vocês baixar, eu coloquei ele no MediaFire, e sim o vídeo é grande, eu não consegui achar o site que eu entrei e baixei ele, mas ai está.

Download: MediaFire

Os créditos para quem traduziu esse filme lindo vai para o SIWON FANSUBS eu não achei o filme no site deles só deu erro.

Bom é isso, espero que tenham gostado da surpresa e até.

23 comentários:

  1. AMEIIIII >...< que surpresa maravilhosa sério, obrigado por isso, eu também não achei ele no Siwon acho que o site esta com problemas ;-; mesmo assim obrigado por colocar ele no MediaFire, obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o site esta com alguns problemas,
      Que bom que gostou, fico feliz :)
      Foi dificil colocar ele no mediafire kkk mas coloquei
      De nada e....
      XOXO

      Excluir
  2. Posso me jogar? eu to mortinha na BR
    COMO ASSIM GENTE EU NUNCA VI ESSE FILME? PORRAAAAA EU NUNCA VI ESSE FILME, E É AGORA QUE VOU BAIXAR ESSA PORRA E VOU VER, SÉRIO EU AMEI TUDO O QUE VC ESCREVEU, CADA LETRA, HAUHSUAU EU AMEI O SHIPER ALI EM CIMA '-' NÃO DA PARA NÃO SHIPAR UMA COISA DESSAS, OBRIGADO POR COLOCAR ELE NO MEDIAFIRE ASSIM NÃO PRECISAREI FICAR PROCURANDO, BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode se jogar sim e.e e eu me jogo junto
      Você nunca viu? corre para ver então.
      Eu também amei as cenas fofas dos dois, e claro que não da para não shippar algo tão fofo assim.
      De nada.
      XOXO

      Excluir
  3. QUER ME MATAR MUER?
    Tinha procurado ele por todo o lado, sério! Até que encontrei ele aqui nesse seu blog super fofo >< Obrigado por colocar ele no mediafire, não acredito QUE FINALMENTE VOU VER ESSE FILME MARAVILHOSO, obrigado também por ter falado mais do filme, amei cada parte que vc citou, ele aquile shipper que vc disse, eu acho que estou começando a shippar também! pode isso? PODE SIM! kkkkk obrigado e por ultimo, amei o SuHo com o coração dele u.u ele não é muito famoso (ele só é lider do EXO um grupo super conhecido, mas nada u.u) Amei tudo obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não foi minha intenção matar você com isso.
      Eu também procurei que nem louca por esse filme ><
      Que bom que achou o blog fofo e.e
      Shippe ele por toda a sua vida, como eu estou fazendo kk
      Sim o Suho é lindo -eu acho- e é meu ultimate no EXO kkk' ele é famoso u.u para mim é o melhor ♥♥♥ o amo demais.
      XOXO

      Excluir
  4. Gostei muito da surpresa estava esperando,
    Por fim não tenho palavras para te agradecer, apesar que o donwload vai demorar um ano pq minha net não é boa, mas vai valer muito a pena isso, obrigado mesmo, amei tudo o que vc escreveu, amei as partes de luta, mas sento que esse filme vai me fazer ficar em depressão kkkkkkkkkkk obrigado mesmo, tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,
      A minha net é lenta, 2 GB apenas kkkk demorou 2 horas para baixar TT TT
      As partes de luta são tão emocionantes u.u
      kkk esse filme vai fazer você ficar sem dormir, e com os olhos gigantes O.O kkk
      XOXO

      Excluir
  5. Essa surpresa é algo que meu coração não aguenta ver!
    Amei o Dong-Gu sem falar junto com aquele outro garoto lá, nunca tinha visto esse filme na minha vida, mas amei ter parado de ver I Need U do BTS para ler esse seu post incrivel, Amei as cenas pornograficas +12 kkkkk amei aquela barriga porra, também amei o SUHO com aquele coração, da agua na boca só de pensar em como é o filme obrigado por colocar ele no Media, não precisa de conta kkkkkk xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguenta sim kkkk!
      Sim esse shipper eu nunca irei esquecer.
      Assista o filme sim? ele é o máximo kkkk
      A música INU é muito boa mas prefiro CMB do exo kkkk -esconde-
      kkkkk sim as cenas deles mostrando um pouco do seu lindo corpo é algo incrivel
      De nada
      XOXO

      Excluir
  6. Se eu morrer, a culpa é sua, estou entrando em OVERDOSE por sua culpa moça, isso não pode kkkkkk
    Ameiiiiiiiii obrigado mesmo, vi muitos comentarios SUPER grandes kkkkk mas eu não irei conseguir fazer um assim, eu só quero agradecer pela surpresa maravilhosa amei tudo o que disse, e obrigado por colocar ele no media, o suho também esta lindo, e as cenas yaoi, esta me excitando kkkkk, acho que consegui fazer um texto grande kkkkkk
    obrigado e tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Lembrei da música do exo mas ok!
      kkk não precisa ser tão grande assim! um obrigado já basta, se for de coração irei ficar super satisfeita.
      Sim o suho é lindo mesmo ♥
      kkkk acalma a ppk moça
      XOXO

      Excluir
  7. QUE SURPRESA GOSTOSA U_U
    obrigado mesmo por ela estava esperando isso desdo post do Monster kkkkk
    Vou baixar, vou assistir e vou pirar com essas gostosuras ai, obrigado e bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pire mesmo u.u você tem que pirar até o final do filme e PONTO.
      de nada
      XOXO

      Excluir
  8. So vou assistir pq achei eles muito gatos kkkkkk mentira kkkkk vou assistir também por causa do shipper >3< achei uma gracinha o filme, obrigado bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Assista mesmo eles sendo ou não,
      sim o shipper é algo super cute ><
      De nada
      XOXO

      Excluir
  9. AMEIIIII MENINA
    TRAZ MAIS SURPRESAS COMO ESSA PQ VOU AMAR, VOU MORRER DENOVO JUNTO COM CALL ME BABY DO EXU ESSES GAY LINDOS KKKKKK ENTRANDO EM OVERDOSE, EM MAMA, EM GROW, EM WOLF EM TUDO, EM 3....2....1.... OVERDOSE, MANMA, GROW, WOLF......................................................................................... AMEIIII kkkk ok agora falo sério, obrigado mesmo pela surpresa maravilhosa, vc sabe que amo o blog, e te acompanho a muito tempo, mentira kkkkkk te acompanho ó a uns 2 meses mesmo kkkkk de qualquer jeito amei e bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk tem que ser você né DOCETE kkk
      você viu Call Me Baby? eu também amei U_U
      Obrigado por me acompanhar aqui no blog, e já vai fazer 2 meses kkk
      XOXO

      Excluir
  10. esqueci de falar o quanto amei as cenas yaoi pqp tu quer acabar com minha vida mesmo é? depois de call me baby, eu só fico jogada no chão kkkkk vou assistir ;) obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, minha vida é o chão agora kkkk
      Sim são cenas bem fraquinhas mas são bem fofas ao mesmo tempo.
      Vá assistir kkk
      XOXO

      Excluir
  11. Anônimo1.5.15

    obrigado, amei

    ResponderExcluir
  12. Anônimo27.1.22

    The best new slot machines, casinos and bonuses at Chumba Casino
    If you are looking for a casino site with the best new slots and the most attractive bonus offers choegocasino on 제왕 카지노 the market, you 바카라 사이트 will soon be able to find

    ResponderExcluir