28/07/2015

Inspiração: Rilakkuma ♥


Oi, gotas de chocolate. Sei que faz tempo que não entro mais vou postar diariamente agora Hee! Hoje o post é super kawaii. Bom, pelo título já deu pra perceber de quem eu estou falando, certo? Se você não sabe que tal acompanhar essa postagem super fofa e descobrir? Tenho certeza que você vai amar.


✖✖✖
Rilakkuma conhecem esse nome? se não conhece vou te dizer mais sobre essa fofura. Apesar do nome ser um pouco estranho, esse ursinho já conquistou muita gente, é um personagem japonês muito famoso criado pela Aki Kondo.
Eu trouxe algumas fotos para vocês darem uma olhada.












Como perceberam o ursinho é tão famoso que tem até livros, jogos, bolsas, colar, capas para celular, potes e muitas outras coisas, estamos falando do japão e para quem conhece japão sabe muito bem que lá é o país da fofura e dos animes, muitos aqui devem achar estranho um ursinho desse fazer tanto sucesso, mais lá não é, é até bem normal, até porque ele é fofo e todo mundo gosta.
Graças a deus que existe lojas online não é mesmo? Eu por exemplo amei esse ursinho e queria comprar tudo o que eu via dele pela frente, é uma pena que por ser online o $$ sai mais caro e também que demora.
Um sites que eu confio e compro sempre é o Aliexpress, nele eu encontro tudo o que eu preciso, mais tome cuidado, não é porque o site é confiável que você pode comprar tudo sem olhar direito.
Os sites que eu recomendo para vocês comprarem coisas do Rilakkuma é no Aliexpress, MiseAsiamore e AsianConnection, em cada site o valor é diferente e o tempo de entrega também, de qualquer jeito os três são confiáveis.

Espero que vocês tenham gostado como eu gostei, é tanta fofura. Espero que tenham sentido a minha falta, voltarei a postar amanhã mesmo, então deixem nos comentários o que querem que eu faça, e por favor peça algo criativo sim? obrigado. e espero que tenham gostado do post.




20 comentários:

  1. Finalmente esta de volta, eu senti falta dos posts
    Que tal você atualizar a playList? estou com saudades das músicas
    por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu vou atualizar a Playlist não se preocupe :>

      Excluir
  2. Eu amei esse ursinho ele é tão kawaii
    que bom que voltou, senti muiiiita falta dos posts kawaii
    você poderia postar mais comida não é? kkkkkk eu amo comer, e vi que só tem uma receita para fazer eu gostei dela e fiz também, mas eu queria mais T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah comida realmente eu tenho que postar, mas realmente não sei o que postar na comida :3 mas pode deixar que eu vou trazer algo!

      Excluir
  3. VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    SAHUHAUHSUSHAUSHUAASUHSHUAUSHAUSHAHUSHUAS
    JOGA TUDO PRO AR, SAI CORRENDO PELA CASA TODA, TENTA DANÇAR LOVE ME RIGHT E DEPOIS VOLTA PARA COMENTAR
    AUHUASSAHUHAUSHUSA
    eu amei o post é mais kawaii que eu ehehhee
    faz um pack para mim de rilakkuma? eu ja tinha visto falar desse urso mais nunca quis saber muito :P
    como tenho o windows 7 queria personalizar ele como o rilakkuma, que tal? sei que é dificil (eu não acho) mas pode fazer isso? Obrigado! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pack eu achei bem criativo :3 eu estou quase terminando ele aguente um pouco mais

      Excluir
  4. Eu só vim comentar por causa do rilakkuma, ele me obrigou u.u
    pq eu nãoooooooo quero falar com VC, porque vc não entra faz 1 mes ou ate mais
    sobre o post gostei achei super fofo, e como a menina de cima disse, faz um pack porque eu também quero, obrigado tchau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! eu vou fazer um pack ashusahuashu não fique brava eu realmente ando muito ocupada ><

      Excluir
  5. VC voltou ehhhh, porque demorou tanto?
    como a Moka_san disse, faz um pack? eu achei tão fofo que quero personalizar todo o meu pc, mas eu so tenho o windows 8, poderia achar um tema para ele? >< por favor, mesmo assim achei super fofo, e volta com a playlist tambem, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar com a playlist, mas ela só vai ser atualizada domingo shsahushuhua sobre o pack eu vou postar ele aqui, como todos sabem o windows 8 é diferente do windows 7 e não tem tema, mas da para personalizar do mesmo jeito ><

      Excluir
  6. Eu quero playlist. e tambem o pack, pow eu quero musica coreana eu quero agora, então volta aqui e pode publicar uma playlistttttttttttt agoraaaaaaaaaaaaaa
    amei o post super fofo, mas eu quero a playlist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuasuhasush todo mundo quer playlist u.u ok ok eu vou trazer uma playlist caprichada e um pack tambem

      Excluir
  7. Sophia22131.7.15

    Por favor quero o pack também, por favorrrrrr
    é tão kawaii amei o blog tudo, por favor faz o pack

    ResponderExcluir
  8. Clara32431.7.15

    Eu amei tudo eeheheheheh
    seu blog é mais que lindo, é perfeito, eu amo a playlist, mas essa de pack foi realmente genial eu quero o pack COMPLETO, por favor :3 ensina a gente a instalar também ehehehhee
    mesmo assim vc decide bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou trazer tudo explicadinho para vcs não se preocupem sim? sobre a playlist vai ser atualizada semana que vem!

      Excluir
  9. LuckyMoni31.7.15

    Então.... amei o post esse Rilakkuma é tão fofo, ameiiiiiiiiii
    Eu queria um post de comida :3 eu gostei dos doces, mas eu quero maisssss
    também amei a ideia do pack, faz sim, isso se vc quiser, tenho certeza que todos vão amar ja que todos querem ><
    mas eu quero comida :3 e pack também
    sasahusashu o blog é muito fofo, amei ele, muito sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ama comida :3 eu vou atualizar o marcador de comida, já esta na hora né?! aushasuhshuahu
      Espero que vcs gostem do pack, estou terminando ele ><

      Excluir
  10. Eu quero um pack 100% pack tambem quero playlist mas por favor traz um pack de coisas dessa fofura para mim <3 é muito lindo
    vc disse que ia postar não postou u.u
    TRAS PARA MIM ESSE PACK MULHER ANTES QUE EU TE MATE,
    Mas vou te matar depois do pack asausauash, pq quero esse pack.
    Finalmente voltou EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    senti saudades, uma gota de chocolate aqui que estava com saudades de vc </3 aiwnnn vc voltou
    TRAS O PACK SÉRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHHUSHUUSHSHUAHUS eu vou trazer o pack, e também a playlist :3 ainda bem que sentiu minha falta, estava com saudades das suas loucuras por aqui no blog,bye bye~~

      Excluir